Institucional

Cavalera

Unindo música, moda, arte e rua, a CAVALERA surge em 1995 e conquista a principal semana de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week. Seus desfiles nada convencionais se tornam os mais esperados em todas as temporadas.

De modelos levitando pelo cenário até fazer chuva dentro da Bienal, seus palcos inusitados também marcam as temporadas, como as margens do Rio Tietê, o minhocão, Galeria do Rock, Estação da Luz, Autódromo de Interlagos e Museu do Ipiranga, fazendo suas apresentações irem além e se tornarem memoráveis. A CAVALERA está sempre se reinventando no cenário e quebrando paradigmas.

Em 2015 com um intercâmbio cultural trouxe 20 índios da tribo Yawanawás que foram inspiração e assinaram a trilha do desfile de verão 16. Com uma "oca" montada a céu aberto no meio do Parque Estadual Cândido Portinari, foi um dos desfiles mais comentados da temporada.

A hashtag #BREGAÉOESCAMBAU trouxe no balanço do modão sertanejo com nosso ritmo de rock n roll a coleção verão 17, a Cavalera levou 25 cantores sertanejos em um grande desfile-show para 3 mil pessoas, no Tom Brasil, onde trazia além do show, uma ação social pela educação e integração, distribuindo mil convites para todos que levassem um livro em bom estado, que foram entregues à comunidade do Capão Redondo. Sendo esse o maior desfile da história da marca.

Uma marca para todos e cheia de personalidade em suas linhas, é um clássico do street, com tempero e caviar também. Uma moda descomplicada e antenada ao estilo de vida das personas que permeiam o universo e novo momento da CAVALERA. Um guarda-roupa completo para os desafios cotidianos desde o jeanswear a alfaiataria, acessórios e cosméticos.

 

Contra cultura por natureza, vanguardista por vocação. Contestar o status quo, agitar as ruas e evoluir é parte do nosso DNA, ontem, hoje e sempre!

 

Ainda com dúvida?

atendimento@cavalera.com.br

(11) 2066-4188 ramal 4280

Segunda a Sexta das 9:00h às 18:00h