Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado de acordo com a sua região e aparecerá na finalização do pedido após fornecer o número do CEP, atente-se no prazo que é contado em dias úteis.
Para compras acima de R$300,00 a Cavalera disponibiliza frete grátis para os seus clientes. Para os clientes da Grande São Paulo o frete é grátis nas compras acima de R$ 100 por tempo limitado, excluindo ações promocionais.

Quanto tempo para receber o produto?

O prazo de entrega será de acordo com o meio escolhido na hora da compra e irá depender do CEP de cada região, isso aparecera junto com o valor do frete. A contagem é feita apenas por dias úteis e começa a ser contado à partir do próximo dia útil após a confirmação do faturamento do pedido. Por boleto bancário, o banco pode levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento e no caso de cartão de crédito a confirmação é em até 48 horas. As compras feitas nos finais de semana e feriados serão despachadas no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Os pagamentos serão feitos pelo MercadoPago. Aceitamos pagamento por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo) e boleto bancário.

Como parcelar sua compra:

Você pode parcelar a sua compra no cartão de crédito em até 6x sem juros. Acima de 6x são cobrados os juros da operadora.

Como acompanhar meu pedido?

Disponibilizamos nossas centrais de atendimento: WhatsApp (11) 94521-5911, telefone (11) 2066-4188 ramal 4280 ou e-mail: atendimento@cavalera.com.br, entre em contato com o número do pedido em mãos e iremos te informar. São enviados e-mails através do atendimento@cavalera.com.br com atualizações do status e rastreio. O rastreio pode ser feito diretamente no site da transportadora aqui colocando seu CPF, somente os números.

Como trocar ou devolver meu produto:

A primeira troca é por nossa conta! O prazo é de 07 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto iremos precisar do número do seu pedido e da nota fiscal, em seguida entre em contato conosco por uma de nossas centrais de atendimento: WhatsApp (11) 94521-5911, telefone (11) 2066-4188 ramal 4280 ou e-mail: atendimento@cavalera.com.br


Assim que recebermos o seu produto, será analisado pelo departamento de qualidade e assim que aprovado daremos a continuidade no processo solicitado.
Para troca de mercadoria, iremos disponibilizar, pelo meio que entrou em contato, um cupom no mesmo valor que foi comprado o produto . No caso de devolução, iremos estornar o dinheiro no cartão de crédito ou na conta do Mercado Pago, no caso de pagamento através de boleto. O valor devolvido é referente ao produto somente, descontado o valor de frete. 

Se por a caso a equipe responsável considerar que a peça enviada não compreende os critérios necessários para trocas ou devoluções, a Cavalera estará dispensada de aceitar a troca ou devolução. Para sua comodidade, também disponibilizamos a troca dos produtos adquiridos por site pelas nossas lojas físicas.

Ainda com dúvida?

atendimento@cavalera.com.br

(11) 2066-4188 ramal 4280

Segunda a Sexta das 9:00h às 18:00h