Institucional

Entrega

Qual valor do frete?

O valor do frete será calculado de acordo com a sua região e aparecerá na finalização do pedido após fornecer o número do CEP. Para compras acima de R$300,00 a Cavalera disponibiliza frete grátis para os seus clientes. O frete grátis não é aplicado em campanhas promocionais, consulte automaticamente no campo "frete" na sua compra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida na hora da compra e irá depender da região de destino, isso aparecerá junto com o valor do frete na finalização do carrinho. A contagem é feita por dias úteis e começa a ser contada a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Por boleto bancário o banco pode levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento e, no caso de cartão de crédito e débito, a confirmação é de até 48 horas. As compras feitas nos finais de semana e feriados serão despachadas no primeiro dia útil após a autorização do pagamento.

Qual horário de entrega?

Nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h às 17h.

Quero alterar meu endereço de entrega, é possível?

Caso ainda não tenha finalizado a compra, você irá conseguir alterar o endereço no cadastro e seguir com o seu pedido. Após a finalização do pedido não será possível alterar o endereço de entrega.

A entrega é feita em todo o Brasil?

Sim, a Cavalera leva seu produto na sua casa por todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo no ato da compra de acordo com o meio de entrega escolhido.

O que preciso verificar na hora da entrega?

Verifique se a embalagem não está violada e se a quantidade de produtos confere com o pedido. Caso ocorra da embalagem estar violada, não aceite a entrega e recuse informando o motivo à transportadora. Entre em contato imediatamente conosco através das nossas centrais de atendimento: WhatsApp (11) 94521-5911, telefone (11) 2066-4188 ramal 4280 ou e-mail: atendimento@cavalera.com.br e iremos resolver.

Caso receba um produto avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto. A comunicação deverá ser feita em até 48 horas após o recebimento, caso contrário as avarias serão consideradas como ocorridas após o recebimento e, portanto, fora dos critérios de garantia.

Ainda com dúvida?

atendimento@cavalera.com.br

(11) 2066-4188 ramal 4280

Segunda a Sexta das 9:00h às 18:00h