Cavalera

Conheça a história da marca
Cavalera
Cavalera

Ícone da cultura de vanguarda de uma geração, a CAVALERA se destacou no cenário nacional por traduzir o universo da música e arte, misturando moda, comportamento e lifestyle.

Criada em 1995 por Alberto Hiar e pelo músico Iggor Cavalera, ex-baterista da banda Sepultura, a marca se reinventa a cada temporada.

Ao longo de sua trajetória, a CAVALERA contou com importantes nomes em sua equipe de criação. Hoje o estilo é formado por um coletivo de jovens talentos, com direção criativa de Alberto Hiar.

A força da marca está na malharia e no jeans. As camisetas irreverente, que traduzem um humor bem brasileiro são sucesso em todo país, assim como o índigo e suas lavagens inovadoras e aspectos diferenciados, além da excelente modelagem e vestibilidade.

Os desfiles da marca são sempre aguardados durante a São Paulo Fashion Week, e acontecem em lugares inusitados, como um ferro velho na Moóca, o Minhocão, a Galeria do rock, o Museu do Ipiranga, o Autódromo de Interlagos, as margens do rio Tietê, entre outros.

Hoje, a flagship da CAVALERA situa-se no principal corredor de moda do país, a rua Oscar Freire, além de contar com 20 lojas próprias, 9 franquias, e 800 pontos de venda espalhados em todo território nacional.

Cavalera
Cavalera
Um desfile da Cavalera