Make maravilhoso da semana

by cavalera on April 18, 2009

Passei a semana amando a Drew Barrymore, que apareceu linda todos os dias em eventos do filme Grey Gardens! Ela usou batom vinho quase todos os dias!

drew-barrymore-panel-discussion-091drew-barrymore-regis-and-kelly-061

É uma cor difícil de usar mesmo. Fica bem melhor com pele bem clara como a dela, isso é fato. Mas precisa de bastante atitude e um look moderno pra não ficar com cara de mais velha ou de gótica. E é melhor se o olho estiver mais leve, pra não ficar com a cara toda roxa, né?

Eu tenho um batom vinho que ganhei (é da Natura) e no começo tive preconceito porque me lembrava os que minha mãe usa e achei que eu ficaria com cara de mãe.

Mas é puro preconceito! Acabei experimentando na balada (combinei com um look bem colorido, para não ficar muito sóbrio) e ficou ótimo. Contei essa história pro Matheus do SPFW, que fez uma matéria sobre batom roxo e vinho no começo da semana. Será que a Drew leu e resolver investir? Haha.

Hoje tenho uma formatura e estou considerando ir de batom vinho também. Se rolar, eu conto aqui depois e coloco fotos!

Jana Rosa

2 comentários… leia-os abaixo ou adicione um

April 20, 2009 at 7:12 am

Mas o melhor de tudo é saber que a Drew é como a gente e tem pele oleosa (dá pra ver na 2a foto)! Drew, força no matificante amiga, te amo!

Cami April 21, 2009 at 3:10 am

aeee eu tenho um batom vinho
mas era da epoca que eu era gotica
hahahaha
ainda bem que evolui
XD

agora ele serve pra outras coisas
=~~

Deixe um comentário

This is a captcha-picture. It is used to prevent mass-access by robots. (see: www.captcha.net)

Você deve ler e teclar os 5 caracteres entre 0..9 e A..F e enviá-los.

  

Oh, não! Tá difícil ler isso! Por favor, me dê um

Post Anterior: Homem pode usar bota?

Próximo Post: Porque a gente ama jeans (E Carine)!